Seja a caminho do trabalho ou dando aquela corridinha

Fique por dentro das dicas do Coach Roque Luz, baixe um destes podcasts e mantenha-se motivado!

abdomen-active-activity-396133

Gravidez: exercício físico pode fazer parte da rotina das mães

O comentarista Roque Luz traz dicas para não desanimar, evitar a procrastinação e começar de fato a praticar exercícios físicos.

Conheça os principais mitos da musculação

Treinar abdômen todos os dias…mito ou verdade? Neste podcast nosso Coach nos mostra alguns mitos já desmistificados e que podem impactar seus resultados.

As faixas etárias indicadas para iniciar atividades físicas

Qual prática seria indicando para a minha faixa etária? Nosso Coach nos explica sobre a importância de inserir uma atividade física na sua rotina independente da idade.

Confira as dicas para começar a fazer exercícios físicos

Chega de enrolação! Nosso Coach traz dicas para não desanimar, evitar a procrastinação e começar de fato a praticar exercícios físicos.

Exercícios: saiba quando o corpo avisa quando que está no limite

É preciso saber a hora de parar! Especialistas já orientam sobre o risco de continuar praticando exercícios que estejam causando dor ou desconforto.

Exercícios simples ajudam no tratamento da osteoporose

Entenda como aliviar os sintomas e a progressão da osteoporose por meio de uma rotina de exercícios simples e melhore a sua qualidade de vida.

Conheça os três sabotadores contra a sua atividade física

Quem nunca utilizou destes três argumentos para não começar a praticar exercícios? Saiba que é possível eliminar de vez esses sabotadores da sua vida!

Como as escolher o melhor horário para sua atividade física

É preciso ouvir seu corpo! Neste episódio Roque Luz explica sobre horários e sobre como o seu corpo reage a isto.

Atividade física pode auxiliar no combate à depressão?

Os benefícios das atividades físicas no combate à depressão têm recebido cada vez mais a atenção da ciência. Ouça a análise do nosso Coach sobre o tema.

É só preguiça? Conheça os fatores que te fazem você sentir cansaço

Encontrar forças para sair do sedentarismo dá uma preguiça, né? Saiba que este desânimo todo pode não ser apenas preguiça e sim algum distúrbio emocional, ou até mesmo alguma falha nutricional, como anemia, por exemplo.